solte balão na lei .............solte sem fogo
Baloeiro sim,"criminoso" nunca!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A foto misteriosa

Amigo Dinho segue a história dessa foto:

Nesse dia estava eu, Regis, Eduardo Negão e o Nenê mexendo no nosso pião de 24m ganho pelo Sr. Rodolfo que era da turma da Nuvem em nossa sede, na minha casa conversando sobre o balão que estávamos mexendo. Ao lado na foto também tinha um 9x5x9 ganho também pelo Sr. Rodolfo.

Estávamos conversando sobre o tempo em que aqueles dois balões tinham porque eram muito antigos, uns 12 anos cada e também conversávamos sobre as pessoas que deviam ter feito os balões que já tinham.

Foi quando o nenê resolveu tirar fotos com o celular. Ainda brinquei com ele falando que ali não pode tirar foto pois os balões eram segredo.

Ele tirou uma foto do lado esquerdo da bancada e foi para o lado direito onde eu estava. Quando ele bateu a foto, ao olhar para o celular, jogou no chão na hora que viu a foto e fico desesperado.

Ele assustado falou: “olha ai no celular o que apareceu!”

Quando vi, meu Deus! Quase tive um treco. O Dú Negão de preto fico roxo de medo.

Saímos correndo, nem cobrimos o balão. Todos assustados com aquilo que tinha acabado de acontecer

Tive a idéia de mostrar a foto para minha mãe. Chamei os meninos para ir comigo para que ela não duvidasse de mim. Decidi mostrar a minha mãe porque ela é evangélica há mais de 25 anos, acredita muito em Deus e chega a ser fanática.

Quando chegamos à sala onde ela e minha mulher estavam à foto do celular sumiu sozinha, sem explicação. Ninguém tinha mexido nele.Ficamos mais assustados.

Procuramos em toda a memória do celular e nada, não achamos a foto.

Depois de uma semana o Nenê apareceu em minha casa falando que tinha achado a foto e que era para tirar logo do celular dele. Decidi passar para meu computador. Sem sucesso! Não consegui de forma nenhuma passar aquela imagem, não sabia mais o que fazer ai pedi a ele me passar por Bluetooth e deu certo.

Outra história estranha sobre essa foto foi que pedi para revelar e o cara da lojinha de revelação não conseguiu e não soube explicar o porquê. Até hoje não conseguimos revelá-la.

Por muito tempo guardamos segredo sobre essa história. Depois de um tempo consegui colocar a foto no Facebook e deu uma grande repercussão com muita gente falando besteira, que era montagem e tal.

Decidi mandar a foto para uma pessoa que entende do assunto, especializada em Photoshop e ela afirmou que não é montagem, mesmo não sabendo explicar o que era.

Tempos depois, uma pessoa no Facebook me disse que era uma alma de uma menina de aproximadamente 14 anos que estava precisando muito de mim naquela hora e me aconselhou a acender umas velas para essa alma.

Esses dias meu cunhado copiou a imagem e tentou imprimir no trabalho dele e o computador queimou bem na hora que clicou para imprimir. Ficou assustado, passou a imagem para outro computador e foi embora pra casa. Quando chegou ao outro dia de manha, a máquina nova que tinha colocado no lugar da que queimou não ligava mais. Ele a levou até um técnico e ele falou que ela já era não prestava mais e que havia queimado tudo dentro dela.

Essa é a verdadeira historia de uma foto tão estranha que decidi falar sobre ela.

Lembrando isso aconteceu na sede da nossa nova turma chamada 100 juízo e que todos aqui acreditamos muito em Deus e não precisamos enganar ninguém.

A foto é verdade, não é montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário